Bilhete Família para sessões de cinema

por Porto/Post/Doc / 22 10 2018


A 24 e 25 de Novembro, o Porto/Post/Doc abre as portas às famílias e aos mais novos com bilhete familiar para sessões. Integradas no programa School Trip, as sessões são destinadas a maiores de 4 e 6 anos e começam às 14h30, no Teatro Municipal do Porto – Rivoli. O Bilhete Família custa 5 euros e garante entrada a dois adultos e duas crianças.

Desde a sua origem, em 2014, o Porto/Post/Doc assumiu o compromisso de criar e educar novos públicos através do projecto educativo School Trip. Esta é uma viagem que decorre durante todo o ano, com a realização de várias oficinas, e que exige uma proximidade com as comunidades escolares locais. Estas oficinas exploram as linguagens e processos de criação para cinema e desafiam a criatividade dos mais novos. Além disso, o festival promove regularmente sessões especiais para escolas, desde o ensino básico (Mini) ao secundário (Teenage).

Na edição deste ano, o School Trip Mini do Porto/Post/Doc estende-se ao público com duas sessões abertas às famílias do Porto, a decorrer a 24 e 25 de Novembro, no Teatro Municipal do Porto – Rivoli. Para tal, o festival criou um bilhete familiar para estas sessões com um preço único de 5 euros (dois adultos e duas crianças) que poderá ser adquirido no local.


Tags:
Partilhar: Facebook / Google+ / Twitter
← Notícia anterior Próxima notícia →