Nova curta-metragem de André Santos e Marco Leão no IndieLisboa

por Porto/Post/Doc / 26 04 2018


A nova curta-metragem de André Santos e Marco Leão, "Self Destructive Boys", integra a competição nacional de curtas-metragens do IndieLisboa, que conta no total com 16 filmes. Na última edição, o Porto/Post/Doc dedicou uma retrospectiva integral ao trabalho da dupla, além de terem sido os realizadores convidados do projecto School Trip.

A abertura do festival lisboeta ficará a cargo de "Drvo", de André Gil Mata, que chega assim às salas nacionais depois da estreia na Berlinale. A 24 de Maio, o filme será exibido na mostra Porto/Post/Doc: 5 anos de Há Filmes na Baixa! com duas sessões: 19h e 22h. "As Boas Maneiras", de Juliana Rojas e Marco Dutra, "Hip to da Hop", de António Freitas e Fábio Silva, e "Não Consegues Criar o Mundo Duas Vezes", de Francisco Noronha e Catarina David, também serão exibidos em ambos os certames.

A decorrer entre 26 de Abril e 6 de Maio, o IndieLisboa apresenta ainda o filme "Caniba", Véréna Paravel e Lucien Castaing-Taylor, realizadores fundadores do Sensory Etnography Lab de Harvard, que esteve em foco na edição de 2016 do Porto/Post/Doc.

 


Tags: /
Partilhar: Facebook / Google+ / Twitter
← Notícia anterior Próxima notícia →